1 de abril de 2014

POR ONDE ANDA? GREG KIHN BAND

O sessentão norte-americano GREGORY STANLEY KIHN entrou recentemente em estúdio para a gravação de algumas faixas inéditas. Esse nome pode lhe parecer desconhecido, mas a música desse cara já rodou o mundo. GREG KIHN e sua banda são responsáveis pela famosa música "The Breakup Song" (ouçam abaixo).


A GREG KIHN BAND pode até parecer uma daquelas "bandas de uma música só" mas particularmente penso que não. Ela está na estrada desde 1976, já lançou cerca de vinte discos (incluindo coletâneas e outros) e teve em seu line-up nada mais nada menos do que o lendário guitarrista JOE SATRIANI. É mole? (assista a um vídeoclipe de uma faixa com SATRIANI clicando AQUI).

Capa do LP "Love And Rock And Roll". Satriani gravou com a banda em 1986
Sobre as novas gravações, GREG postou em seu site que está ansioso pelos resultados e brincou com o título do possível projeto "pensei em chamá-lo Kihn & Kihn ou talvez Kihn, Berry & Kihn" (a piada refere-se aos sobrenomes de GREG KIHN, de seu filho RY KIHN - sim, ele já tem um filho na banda - e do companheiro ROBERT BERRY).

A respeito da sonoridade do novo material, o músico (e também romancista) sugere que seja um combinação de músicas "soa como "Madison Avenue Man" encontra "Jumpin' Jack Flash"". Tirem suas conclusões.

Vida longa a GREG KIHN BAND.


Nenhum comentário: